Menu

Image Map

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Batom Red Velvet – Velvetines/Lime Crime


Eu nunca tinha usado um batom vermelho, muito menos comprado, até conhecer o Red Velvet, da Lime Crime.

Como o próprio nome sugere, ele tem um acabamento tão sequinho que parece um veludo. Deixa eu explicar: Ele vem líquido, como um gloss. Você aplica nos lábios e ele seca, ficando totalmente mate. Achei a proposta da Lime Crime completamente incrível e não resisti, comprei meu primeiro batom vermelho.


Ele é bem diferente dos outros batons que eu conhecia até então. Ele dura muito nos lábios, não sai quando vc fala e você pode cumprimentar as pessoas tranquilamente que não vai sujá-las, rs.

Eu adoro esse acabamento sequinho, acho muito mais elegante.
Ele custa $20,00 e pode ser comprado no próprio site da Lime Crime, que entrega no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário