Menu

Image Map

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Esmalte Ana - Isis Valverde/Impala *Efeito Fosco



Quando vi esse esmalte na prateleira da perfumaria, fiquei empolgadíssima e já joguei dentro da cestinha. É muita lindeza essa cor, minha gente!
Eis que fui passar toda empolgada e... ahhh, ele é fosco :-( 
Eu não tinha visto quando comprei, só quando apliquei que fui perceber. Mas tudo bem, passei um extra brilho por cima e deu tudo certo. 
A cor é maravilhosa! Um Azul turquesa com brilhinhos bem discretos, que só são perceptíveis se você usar com cobertura brilhante, porque fosco não se nota.
Apesar de preferir que ele tivesse acabamento lustroso, amei muito essa cor. É uma das minhas preferidas, com certeza!

Já vi que vou repetir esse esmalte muitas e muitas vezes. Tô apaixonada!

Sob Luz do Sol

E vocês, preferem fosco ou com brilho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário