Menu

Image Map

terça-feira, 3 de junho de 2014

Sorveteria Cold Stone


Se você ama sorvetes, vai amar a sorveteria Cold Stone.
Vi essa sorveteria em uma reportagem do Programa Mais Você e pensei "PRECISO conhecer esse lugar!".


Além dos sabores tradicionais, a casa conta com um cardápio de criações assinadas, combinações de sorvetes e mix-ins criadas pelo mestre sorveteiro da casa, como o Apple Pie e o Cheesecake Fantasy. E você pode ver o sorvete sendo preparado em uma pedra gelada. Nada de extraordinário, mas super legal e diferente.

Eu fui em um dia de semana, então estava bem tranquilo, mas dizem que aos finais de semana o lugar fica bem cheio e a fila é bem grande. Mas eu diria que vale a pena, já que os sorvetes são super saborosos. Provei alguns e todos eram muito bons.
Agora, no outono/inverno, eles incrementam o Hot Stones, que são as delícias quentes da sorveteria. Além dos tradicionais Brownie e Churros, tem também os Waffles, feitos lá mesmo.


Eu escolhi o Waffle Belga Strawberry com sorvete de Chocolate Belga, e estava simplesmente divino! Custou cerca de R$20,00. Eu diria que dá pra dividir em duas pessoas, já que mesmo estando com muita fome não consegui comer tudo, é muito grande. Sendo assim, acho o preço super válido!

Ficou com vontade de conhecer? A Cold Stone fica na Rua Gaivota, 1350 - Moema / São Paulo. Fica aberto todos os dias! Tem também em Curitiba, é só entrar no site que vocês encontraram os dois endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário