Menu

Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Corretivo Radiant Creamy Concealer Light 2 VANILLA – NARS


A NARS arrasa, né?! Eu amo os produtos da marca e adoro as embalagens.
Esse corretivo ficou bastante conhecido e quem provou, curtiu. Eu fui correndo buscar o meu, porque se tem uma coisa que eu preciso, é corretivo!
Esse corretivo é leve, porém tem alta cobertura. Conseguem entender? É que apesar de cobrir bem as olheiras, ele não fica pesado. Ele tem um aplicador como os de gloss.

Ele é um corretivo bem iluminador e cremosinho. Minha cor é a Vanilla, mas se eu fosse comprar novamente, compraria um tom mais escuro, porque esse ficou bem claro pra mim.


Sempre aplico nas olheiras e também nas pálpebras, porque por ele estar num tom diferente do tom da minha pele, prefiro aplicar em tudo pra mesclar melhor. Como minhas olheiras são bem escuras, não acho que só esse corretivo é o bastante para cobri-las. Gosto de aplica-lo por cima de outro, na maioria das vezes, posso por cima do Studio Finish, da MAC.
No geral, acho um bom corretivo se você gosta de deixar essa área mais iluminada, mas se você procura altíssima cobertura, esse não vai resolver totalmente.
Ele é vendido na Sephora por R$ 125,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário